Foto: Divulgação / Rodado 15Banda formada há três anos toca 90% do repertório pop rock nacional
Banda formada há três anos toca 90% do repertório pop rock nacional

Neste domingo, 24, a partir das 20h, será realizada mais uma edição do projeto ‘Música na Praça’. A banda Rodado 15 fará o show do primeiro evento do ano na Praça Matriz. Formado há três anos, o grupo é composto por Samuel no vocal, Leonardo na guitarra, Lucas no contrabaixo, Luciano no teclado e Luís na bateria. “Procuramos tocar só músicas conhecidas de bandas nacionais e internacionais, 90% do repertório é de pop rock nacional”, destaca o baterista Luís Kroth.

As influências são as bandas Capital Inicial, Jota Quest, Nenhum de nós, TNT, RPM, entre outras. O grupo também toca reggae, sertanejo antigo – com músicas que fizeram sucesso na voz de Leandro e Leonardo e Chrystian e Ralf – e também do sertanejo universitário atual, como Zé Neto e Cristiano. “É uma mescla de pop rock, flashback, reggae e sertanejo levando sempre como a maior parte do repertório o pop rock”, salienta Kroth.

MÚSICA NA PRAÇAA iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura tem como objetivo mostrar o talento das bandas locais e proporcionar um momento de lazer e entretenimento para a comunidade. Bandas interessadas em participar do projeto podem se inscrever junto à Secretaria de Cultura. O departamento disponibiliza palco e sonorização para os grupos.