Foto: Claudio Froemming / divulgaçãoCavalo tostado da parceria iniciada pelo falecido Paulo Janisch com seu filho Ismael Janisch e Pedro Silva vai correr com 80 quilos
Cavalo tostado da parceria iniciada pelo falecido Paulo Janisch com seu filho Ismael Janisch e Pedro Silva vai correr com 80 quilos
Foto: Claudio Froemming / divulgaçãoÉgua pintadinha da parceria de Vale Verde vai correr com o menor peso possível
Égua pintadinha da parceria de Vale Verde vai correr com o menor peso possível

Está confirmado para o próximo domingo, dia 3, na cancha reta Estância do Passo, (Etvino Iochims) um grande desafio entre Vale Verde e Passo do Sobrado, onde a égua Pintadinha da parceria de Sidnei Toillier, Marcos Schmidt, Joelson de Oliveira Thiesen (Tiririca), Henrique Toillier e Ricardo Froemming irá correr contra o cavalo Tostado da parceria entre Ismael Janisch e Pedro Silva.

A carreira acontece em 400 metros e o cavalo Tostado oferece 80 por nada, o que significa, que ele terá um peso de 80 quilos nas costas e a égua pode correr com o menor peso possível. O desafio está gerando apostas dos dois lados e a previsão é de cancha lotada no domingo para assistir a este duelo, que tem horário previsto para às 17h30min.

CACHORRO CONTRA CAVALONo dia 17 de março haverá outro desafio entre o mesmo cavalo Tostado que dá 55 quilos para um cavalo de Encruzilhada contra 40 quilos. Neste dia haverá uma carreira inédita na cancha reta, entre um cachorro galgo contra um cavalo petiço em 250 metros. Mais informações podem ser obtidas com Clóvis Iochims pelo fone: 99951-4808.