Duas padarias de Venâncio terão delivery da Festa das Cucas

-

Ocorre a partir desta sexta-feira, 5, e segue até o domingo, 7, mais uma edição da tradicional Festa das Cucas. Diferente de anos anteriores, a edição chega com um novo formato em função da pandemia do novo coronavírus. No ano em que comemora 20 anos, a festa terá opções de delivery de cucas em Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Candelária, Lajeado e Porto Alegre.

Na Capital do Chimarrão, as padarias Pão e Cia e Padaria Schuh são as participantes. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do evento, durante os três dias, as padarias participantes irão comercializar as suas principais cucas, com variedade de sabores e preços.

Os pedidos podem ser feitos através do site ou direto no aplicativo de delivery Aiqfome, que possui um espaço especialmente para a Festa das Cucas em Casa. As pessoas também poderão telefonar para um dos 15 estabelecimentos e fazer o seu pedido. Como parceiro da festa, o Chopp Brahma Express também estará disponível dentro da ferramenta de delivery ou direto com a empresa. O prato típico de cuca com linguiça segue na mesma maneira, com o valor de R$ 15 mais a tele-entrega.

Festa das Cucas terá entretenimento on-line

Nesta sexta-feira, 5, a partir das 20h30min, o Grupo Shake e o cantor Moisés Damé fazem uma live com muito pagode e sertanejo. No sábado, 6, às 10h, é a vez da cuqueira Vivian Pritsch e de uma nutricionista da Unimed VTRP ensinarem uma receita de cuca tradicional e outra alternativa, adequada para públicos com restrições alimentares. A oficina on-line será acompanhada de voz e violão com o cantor venâncio-airense Thomás Lenz.

No domingo, 7, às 16h, a Banda Munich traz a música alemã para o ambiente virtual. As transmissões ocorrerão no site, entretanto, as lives também estarão disponíveis nas redes sociais do evento ou no canal do Youtube da Película Vídeo Design.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes