Balcão de Eletros da Venax apresenta projeto de construção da sede própria em Mato Leitão

-

A empresa Balcão de Eletros da Venax apresentou na manhã desta quinta-feira, 18, detalhes do projeto de construção da sede própria na área industrial de Mato Leitão, localizada às margens da RSC-453. “É um grande projeto que vai valorizar a cidade que nos recebe muito bem”, destacou a diretora da Venax, Fabiana Bergamaschi.

Os detalhes iniciais do projeto foram divulgados durante encontro com o prefeito Carlos Alberto Bohn, o vice-prefeito Arly Stöhr (Flecha), secretários e outros integrantes do Executivo. Representando a empresa também estiveram presentes Jonas Weis da Silva e Walter Bergamaschi Júnior. O projeto, elaborado pela arquiteta Camila Mirapalhete, da Tartan Arquitetura e Urbanismo de Lajeado, trouxe novidades em relação à proposta inicial da empresa.

“A localização é estratégica e fomos muito bem recebidos no município. É um projeto especial para aproximar a comunidade ao nosso negócio e também atrair visitantes.”

Fabiana Bergamaschi – Diretora da Venax

Além do Centro de Distribuição (CD), loja showroom, escritórios, pátio para manobra e estacionamento, a empresa propõe inovações. “Além do ponto de negócios queremos proporcionar um local de lazer não só para a comunidade, mas também para as pessoas que transitam pela rodovia”, afirmou a empresária. Por isso, o projeto envolve restaurante, cafeteria, espaço kids, espaço pet, totem de pesquisa/acesso internet, espaço para eventos, terraço, entre outros.

Foto: Tartan Arquitetura e Urbanismo/Divulgação

A arquiteta Camila comentou que se trata de um grande desafio. “Estamos trabalhando nesta proposta há cerca de quatro meses. É um projeto contemporâneo que não será somente para ponto de venda de produtos”, explicou. A profissional já atuou em Mato Leitão desenvolvendo o projeto da Móveis Gottems, localizado justamente em frente à futura sede do Balcão de Eletros, nas margens da RSC-453.

O prefeito Carlos Bohn elogiou o novo empreendimento. “Será referência para Mato Leitão e toda a região. Estamos impressionados com a proposta da empresa. Faltava isso neste momento que o turismo está em alta”, comentou. A instalação da Balcão de Eletros na área industrial conta com o apoio da Prefeitura, através da doação de uma área de dois hectares, serviços de terraplanagem, aterro, compactação, deslocamento e remoção de materiais, material bruto e acesso.

Foto: Tartan Arquitetura e Urbanismo/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes