Caciva deve se mudar para o novo prédio em março

-

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) deve se mudar para a nova sede. A expectativa é do presidente Vilmar de Oliveira. O prédio fica na rua Júlio de Castilhos, próximo da Câmara de Vereadores, e vai sediar todas as ações realizadas pela entidade, desde atendimentos até treinamentos e eventos. A estrutura também poderá ser utilizada pelos mais de 430 associados.

A gerente da entidade, Lisete Stertz, ressalta que um dos diferenciais da nova sede é o auditório com capacidade para 120 pessoas. “Acredito que o auditório será muito utilizado, tanto em eventos da própria Caciva, quanto pelos associados”, comenta o presidente Vilmar de Oliveira. “Sempre foi desejo dos associados, ao longo desses 20 anos da Caciva, poder contar com esse espaço”, observa.

O prédio também terá acessibilidade e estrutura para instalação de placas de energia fotovoltaica. “Possivelmente não estaremos com tudo pronto em 2021, mas, assim que pudermos ter a estrutura para atendimento concluída, vamos nos mudar”, complementa Lisete.

Mais de 70% dos associados da Caciva são do ramo de comércio e serviços, sendo que a entidade também atende o ramo da indústria. Com 20 anos, a instituição promove eventos, treinamentos e visitas técnicas para os associados, com o propósito de agregar conhecimento aos empresários. Também são realizadas campanhas em datas comemorativas para fomentar as vendas e beneficiar clientes e vendedores.

* Texto publicado, originalmente, no Perfil Socioeconômico de Venâncio Aires e microrregião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes