Entre os prédios da campanha está o Neo Residencial, localizado na rua Júlio de Castilhos, ele será entregue em dezembro de 2023
Entre os prédios da campanha está o Neo Residencial, localizado na rua Júlio de Castilhos, ele será entregue em dezembro de 2023 (Foto: Divulgação)

Termina nesta semana a campanha ‘Plano 100 House’, da House Soluções Imobiliárias. Lançado no início do mês, o projeto foi feito com o objetivo de fomentar o mercado imobiliário e promover o aquecimento nas vendas. Durante a campanha, a forma de pagamento é possível em até 100 parcelas, com entrada e prestações consecutivas.

Segundo o sócio-proprietário da House, Giovani Bülow, as expectativas da campanha foram alcançadas. “Até hoje, vendemos seis unidades, estamos satisfeitos com o resultado”, afirma. Ele explica que a promoção é válida para imóveis específicos da construtora, com forma de pagamento facilitada. “É financiado direto com a construtora, isso proporciona ao cliente várias vantagens, como por exemplo receber a obra antes da quitação.”

Entre as caraterísticas dos imóveis, está a localização na área central, com mais comodidade aos moradores. “Ainda temos dois apartamentos disponíveis, que podem ser negociados até o fim da semana”, destaca. São apartamentos dos novos prédios da House Soluções Imobiliárias, ambos de alto padrão, que oferecem garagem para dois ou mais carros, elevador, salão de festas, academia, playground e outras vantagens.

O ‘plano 100’ oferece uma nova experiência aos futuros moradores. “Sugere que os moradores possam usufruir do apartamento antes de quitar”, exemplifica Bülow.HOUSE_ANÚNCIO_BANNER_SITE_WHATS

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome