ditlanta distribuidora nova sede mato leitão
Desde setembro, Ditlanta está localizada no Acesso 20 de Março, em um prédio de mais de 3,2 mil metros quadrados (Foto: Giovane Sebastiany/Divulgação)

Desde setembro, a Ditlanta Distribuidora passou a atender em novo endereço: no Acesso 20 de Março, 1495, em Mato Leitão. A localização de fácil acesso, próxima à RSC-453, garante um ponto estratégico de distribuição para o Rio Grande do Sul. Ao todo, os produtos são comercializados para cerca de 300 municípios gaúchos.

Com 24 anos de história, a Ditlanta é especializada na comercialização e distribuição de flores permanentes, cachepôs e vasos, presentes, utilidades domésticas, peças de decoração, brinquedos, guarda-chuvas, embalagens e diversos outros itens, incluindo peças de decoração de Páscoa e Natal. Ao todo, são mais de seis mil itens nacionais e importados, que também podem ser conferidos no site da distribuidora.

Espaço amplo e variedade de produtos são destaques na nova sede da Ditlanta (Foto: Giovane Sebastiany/Divulgação)

O novo espaço, que tem mais de 3,2 mil metros quadrados de área construída, possibilita a exposição dos produtos em diversas ambientações, em uma área ampla. “A nova sede garante mais conforto e funcionalidade para a equipe de colaboradores e mais comodidade aos clientes lojistas. A construção deste novo espaço foi um salto muito grande para a empresa e vai possibilitar melhoria de serviços”, salienta a diretora da Ditlanta, Lizete Sebastiany.

A ambientação dos produtos é um dos destaques da sede – diversos espaços são compostos com itens de decoração e produtos temáticos, a fim de possibilitar uma melhor visualização dos itens e inspirar os lojistas.

“Queremos que eles nos visitem, tenham a experiência de conferir os produtos, vejam a ambientação dos produtos. Acreditamos que isso fortalece a parceria com os clientes, reforça a credibilidade e facilita as negociações”

Lizete Sebastiany – diretora da Ditlanta

O gestor de Marketing da empresa, Giovane Sebastiany, observa que toda a estrutura da empresa foi pensada com objetivo de atender o cliente lojista. “Sempre tivemos como foco a venda para lojas e empresas de decoração, mas na sede anterior tínhamos também atendimento para varejo. Com a mudança, queremos priorizar a comercialização para lojistas, que revendem os produtos, fortalecendo essas outras empresas”, comenta.

Lizete complementa que a estratégia é uma medida voltada à sustentabilidade do negócio, concentrando-se no principal público-alvo. “Vemos essa decisão como forma de preservar e respeitar o trabalho dos nossos clientes, fomentando a economia da região, por meio de parcerias locais.”

Giovane, Lizete e Marcos Sebastiany
Giovane, Lizete e Marcos Sebastiany estão à Frente da empresa (Foto: Débora Hillesheim/Divulgação)

Além de conferir produtos expostos em espaços temáticos e se inspirarem, clientes da Ditlanta têm possibilidade de participar de cursos de arranjos florais, decoração e embalagens, oferecidos pela empresa.

A cada ano, são realizadas duas ou três capacitações na sede da Ditlanta, ministradas por colaboradores da própria distribuidora ou profissionais contratados. Os cursos já tiveram participação de floristas de Santa Catarina e São Paulo. A nova sede dispõe de um espaço especialmente projetado para essas capacitações. A sala também é utilizada para montagem de guirlandas e arranjos feitos pela empresa.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome