Folha do Mate entrega troféus e exemplares do Perfil Socioeconômico às maiores empresas de Venâncio

-

A entrega simbólica dos primeiros exemplares do Perfil Socioeconômico de Venâncio Aires e microrregião e do troféu Valor Empresarial, na manhã de terça-feira, 8, para a gerente de assuntos corporativos da Alliance One e China Brasil Tabacos, Deise Kanitz, marcou o início da distribuição da revista. Por conta do avanço dos casos de coronavírus, os eventos de lançamento do Perfil, previstos para acontecer nesta semana, foram cancelados.

Alliance One e China Brasil Tabacos lideram o ranking das maiores empresas de Venâncio por Valor Adicionado Fiscal (VAF) e são apoiadoras da revista, considerada a principal publicação sobre a economia de Venâncio Aires.

O Perfil Socioeconômico é produzido pela Folha do Mate anualmente e, nesta edição, destaca a inovação nos setores de comércio, serviços e turismo, além de um panorama geral sobre economia, população e geografia de Venâncio, Mato Leitão, Passo do Sobrado e Vale Verde.

deise kanitz terra em meia hora
Gerente de assuntos corporativos da Alliance One, Deise Kanitz (ao centro), participou do programa Terra em Meia Hora (Foto: Cristiano Wildner/Terra FM)

Nos próximos dias, profissionais da Folha do Mate realizarão a entrega de exemplares do Perfil Socioeconômico para demais anunciantes da revista, na sede das empresas. Os 20 maiores empreendimentos do município pelo VAF também receberão o troféu Valor Empresarial e os 20 maiores do setor terciário associados à Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) serão agraciadas com o troféu Destaque do Comércio e Serviços.

troféu valor empresarial venâncio aires
Maiores empresas de Venâncio receberão troféus Valor Empresarial e Destaque do Comércio e Serviços (Foto: Juliana Bencke/Folha do Mate)

Sobre o Perfil Socioeconômico

  • A publicação de 2020 fecha o ciclo de quatro edições do Perfil Socioeconômico, com foco na inovação. Em 2017, foi abordado um panorama geral dos municípios da microrregião. Em 2018, o destaque foi o setor primário e, no ano passado, a indústria.
  • Produzida pela equipe da Folha do Mate, a revista é bilíngue, com textos em português e inglês.
  • A revista é considerada a principal publicação econômica sobre Venâncio Aires e a microrregião.
  • Com três mil exemplares, a distribuição é dirigida para todos os ministérios do Governo Federal, gabinetes dos deputados federais gaúchos, secretarias e autarquias do Governo do Estado, gabinetes dos deputados estaduais e prefeituras da região. Além disso, é disponibilizado para as maiores empresas da região, patrocinadores e anunciantes.

Perfil Socioeconômico destaca as maiores empresas de Venâncio Aires

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes