Parque Bellevue começa instalação das casas de pipa de vinho

-

Nesta semana, o Parque Bellevue, de Mato Leitão, montou as três primeiras casas de pipa de vinho, que servirão de pousada no local. Conforme os proprietários, Carla Alves de Oliveira e Francisco de Vasconcelos Souza, o objetivo para essas pipas para casal é oferecer um lugar romântico para que as pessoas se hospedem no parque. Futuramente, haverá uma pipa maior que acomodará uma família.

LEIA MAIS: Escola do Chimarrão busca selo ‘Turismo Responsável

As pipas que eram utilizadas para na fabricação de vinhos foram comprados em Caxias do Sul. “É um espaço especial para os casais, tem até o cheiro do vinho, o que dá um clima ainda mais romântico”, coloca Carla.

Cada pousada deve contar com um cama de casal, armários, televisão e banheiro. Os proprietários projetam colocar uma banheira de ofurô em um espaço de vidro fumê anexo às pipas. Além disso, embaixo de parreiras de uvas, deve ser feito um espaço para casa pousada ter uma garagem. “Também haverá uma área ao redor das pousadas para sentar e apreciar a visto do interior”, adianta Souza.

As casas de pipa devem continuar em construção durante o mês e em meados de abril devem abrir para locação. A tamanho família ainda não foi instalada. “É um sonho que estamos realizado, é algo diferente para o turismo da nossa região”, conclui a sócia.

LEIA MAIS:

6 lugares inusitados que você precisa conhecer em Gramado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes