O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), apresentou para a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), um Programa Emergencial de Recuperação Empresarial para as empresas do município.

Organizado em etapas, o programa conta com consultores experientes que propõem alternativas específicas para atender à principal necessidade do negócio neste momento. O projeto conta com o Plano Essencial (obrigatório) e o Plano Complementar (opcional). O Programa é composto por consultorias, atendimentos, mentorias e treinamentos online, e está disponível para Micro e Pequenas empresas (faturamento anual de até R$ 4.800.000,00), até 18 de julho.

Outra oportunidade oferecida pelo Sebrae é a Rodada de Negócios Virtual; para aproximar empresas que estejam buscando fornecedores, clientes, parceiros e ganhos relacionais. O evento tem como objetivo promover negócios entre empresas que estão buscando oportunidades e soluções neste momento atípico.

Mais informações sobre o Programa e a Rodada de Negócios podem ser solicitadas com Ademir José Ewald, através do número (51) 99512 2352.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome