Aulas da rede municipal de Vale Verde começam dia 22 de fevereiro

-

O ano letivo de 2021 começará dia 22 de fevereiro na rede municipal de Vale Verde. A informação foi confirmada pela Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, que definiu a data após reunião com o Conselho Municipal de Educação e o prefeito Gustavo Schuch.

De acordo com a agente administrativo da pasta, Glauciane Fischer, a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Santa Izabel voltará com atendimento para todas as cerca de 80 crianças matriculadas. As aulas serão em tempo integral, sem alternância entre os alunos. “As turmas, individualmente, já são reduzidas e os pais precisam trabalhar”, destacou.

Ainda, segundo Glauciane, é possível que a Emei ofereça aulas por turno, mas isso ainda não está definido.

Emefs

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) também voltam dia 22, mas com ensino híbrido. Ou seja, será o mesmo formato adotado em Venâncio Aires, com as turmas divididas e cada grupo frequentando a escola durante uma semana.

Ao todo, são cerca de 260 estudantes nas Emefs Professora Odette Pedreira de Mello (Centro), Nero Pereira de Freitas (Monte Alegre) e Professora Adélia Figueiredo de Menezes (Buraco Fundo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes