Élida Klamt vai substituir Luiz Ricardo Pinho de Moura na 6ª Coordenadoria Regional de Educação (Foto: Vanessa Behling/AI Câmara)

A professora venâncio-airense Elida Klamt, de 54 anos, é a nova responsável pela 6ª Coordenadoria Regional de Educação (6ª CRE). Ela recebeu um telefone do secretário estadual de Educação, Faisal Karam, logo depois das 14h desta segunda-feira, 26, confirmando seu nome para a função.

A posse de Elida está marcada para a próxima segunda-feira, dia 2 de setembro, em Porto Alegre, juntamente com outros 29 coordenadores. Assim que forem empossados, os novos gestores passarão por período de 30 dias de capacitação e formação antes de assumirem os seus cargos.

“É um orgulho para mim, e acredito que também para a comunidade de Venâncio Aires. É tudo muito recente, vou me recuperar da surpresa e focar minha energias para representar bem nossa cidade e região”, disse ela à Folha do Mate. Elida trabalhou no Colégio Gaspar e na Escola Wolfram Metzler, onde se aposentou após cinco anos respondendo pela direção da instituição.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome