Plano municipal de qualificação tem novo curso

-

‘Sete passos para vender mais’ é o novo curso oferecido pela Prefeitura em parceria com o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) dentro do Plano Municipal de Qualificação Profissional. A programação que tem aulas on-line em dois dias, 25 e 26 de maio, a partir das 19h30min, é direcionada a empreendedores, empresas e seus colaboradores. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Prefeitura, através de um banner na capa.

Para esclarecimento de dúvidas, estão à disposição os contatos da Central do Empreendedor: [email protected] ou 2183-0243 (telefone/WhatsApp).

O Plano Municipal de Qualificação Profissional busca ofertar cursos gratuitos de aperfeiçoamento e instrução profissional para empreendedores da cidade, através da parceria entre a Prefeitura e o Sebrae. Em abril, a programação contou com a realização de dois cursos: ‘Venda mais com redes sociais’ e ‘A arte de encantar clientes’.

Conteúdo

O conteúdos previstos para o curso de maio são: Afinal, o que é alta performance, posicionamento: modelo VRIO, diferenças entre público-alvo e persona e suas aplicações, sucesso do cliente: uma nova abordagem de atendimento, método de prospecção e vendas, gatilhos de vendas, característica e benefícios, definindo a oferta, os pilares da sua empresa, funil de vendas, matando objeções com os gatilhos – 5 Objeções Clássicas, técnica da “picturização” (picture / visualização), comunicação e persuasão, as sete chaves do sucesso nas vendas.

Fonte: AI Prefeitura

LEIA MAIS:

notícias últimas Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes