Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate

Professores e funcionários da Escola Estadual de Ensino Médio Monte das Tabocas realizam nesta terça-feira, 1º de outubro, protestos pela falta de reajuste e pelos atrasos dos salários. Durante a manhã, a mobilização iniciou às 9h45min e teve duração de 15 minutos. À tarde, a atividade está programada para ocorrer às 15h15min e será realizada também por 15 minutos.

A manifestação está sendo feita durante o tempo de intervalo dos professores e por isso não prejudica o andamento das aulas. Durante os atos, os estudantes permanecem dentro do pátio da instituição de ensino e apenas os professores e funcionários vão para a rua.

Além de exporem faixas e cartazes, o grupo preparou material informativo para distribuir a motoristas que passavam pala rua Tiradantes, na esquina com a rua Rufino Pereira, onde ocorre a concretação dos participantes.

No início do mês de setembro, outra manifestação semelhante a essa havia sido realizada pelos professores da escola. O motivo também era o atraso de salários.

Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate
Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate

1 comentário

  1. Acho muito estranho que a maioria dos professores fizeram campanha e votaram no Leite e agora estão fazendo protestos. O GRINDO tava certo. Agora é aguentar e chiar quieto.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome