Site Comunicação no Isolamento disponibiliza conteúdo sobre fotografia produzido por Bruno Alencastro

-

O site Comunicação no Isolamento, produzido e gerenciado pelos cursos de Comunicação e Fotografia da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), está disponibilizando conteúdo parar ampliar conhecimentos em diferentes áreas da comunicação. O primeiro a contribuir com esta iniciativa é o experiente jornalista e fotógrafo, Bruno Alencastro.

Ele realizou o que chamou de ‘Festival Foto em Casa’, em que entrevistou e coletou dicas de inúmeros fotógrafos renomados, que exercem suas atividades voltadas para vários segmentos. Segundo a professora e subcoordenadora dos cursos de Comunicação e Fotografia da Unisc, Patrícia Regina Schuster, o objetivo é ampliar a gama de profissionais que possam contribuir com este processo.

“Começamos com a genialidade e disponibilidade, acima de tudo, do Alencastro, mas queremos expandir, de modo que os nossos estudantes, bem como a comunidade em geral, possa alargar suas perspectivas acerca de um determinado assunto ligado à comunicação”. A ideia, segue Patrícia, é, em última instância, também incentivar o isolamento social.

“Julgamos que, se as pessoas encontrarem nesse universo gigantesco de informações, possibilidades e saídas para seus pequenos negócios, sobretudo, sem sair de casa, esse já é um ganho enorme para o mundo todo”, ponderou. Todas as informações acerca do ‘Festival de Foto em Casa’ estão disponíveis no site www.comunicacaonoisolamento.wordpress.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes