Vencedores do concurso ‘Escolas contra Dengue’ são premiados

-

A última semana foi de entrega das premiações aos estudantes vencedores do concurso ‘Escolas Contra Dengue’. Os alunos do 3º ano do turno da tarde da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Benno Breunig, orientados pela professora Karine Wessling, criaram um cartaz, dentro da categoria Anos Iniciais, e foram premiados com uma tarde de brincadeiras na casa de festas Onça Pintada.

Já os alunos do 6º ano da Emef Coronel Thomaz Pereira, com o auxílio do professor Jeferson Berwanger, gravaram um vídeo e venceram na categoria Anos Finais, sendo contemplados com um passeio no cinema, em Lajeado. A visita ocorreu na quinta-feira, 3.

Estudantes do 6º ano da Emef Coronel Thomaz Pereira desfrutaram uma tarde no cinema de Lajeado como prêmio da categoria Anos Finais (Foto: Divulgação)

Já categoria Educação de Jovens e Adultos (EJA) Intensivo, a vencedora do poema, a aluna Jacira Nunes, da Emef José Duarte de Macedo, orientada pela professora Jaqueline Daniela da Rosa recebeu como prêmio um telefone celular e um rodízio de pizza.

Jacira Nunes venceu na categoria Educação de Jovens e Adultos e recebeu como prêmio um celular (Foto: Divulgação)

O projeto idealizado pela Secretaria Municipal da Saúde em parceria com a Secretara de Educação, teve como objetivo ‘provocar’ a conscientização dos venâncio-airenses e agir diretamente dentro das escolas, integrando alunos, professores e famílias no alerta a respeito da prevenção da Dengue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes