Em sessão ocorrida na noite desta segunda-feira, 22, oito pessoas da comunidade foram homenageadas na Câmara Municipal de Vereadores de Venâncio Aires. A sessão solene contou com a entrega do Troféu Câmara Destaque para a professora Keula Maqueli Closs, para a jovem tradicionalista Francieli Aline Becker e para a balconista Maria Del Carmem González.

Celso Krämer e Sérgio Jung receberam títulos de Cidadão de Venâncio Aires. Krämer é o atual vice-prefeito e foi escolhido pelo vereador Eduardo Kappel (Progressistas); Jung é balonista e foi indicado por Nelsoir Battisti (PSD).

Os jovens Alef de Oliveira e Eduarda Kaufmann, que trouxeram para Venâncio os títulos de Mister Diversidade do Rio Grande do Sul e Broto Rio Grande do Sul, respectivamente, também receberam homenagens, a partir de indicações de Ciro Fernandes (PSC) e Ezequiel Stahl (PTB).

A professora Elisabeta Felten fechou a lista de destaques, indicada por Adelânio Ruppenthal (PSB) pelo trabalho desempenhado no comando do Grupo de Danças Alemãs Grünner Jäger Volktanzgruppe, de Linha Marechal Floriano.