Empresários conhecem estrutura e serviços da Caciva e do PGQP

-


Empresários conhecem estrutura e serviços da Caciva e do PGQP

Integrantes da Associação Comercial e Industrial (ACI) tiveram a oportunidade de conhecer os serviços e propostas da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) e do Comitê Regional do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). O intercâmbio aconteceu na quinta-feira, 10, durante uma reunião-almoço no Porão da Sociedade Esportiva União Boa Vista (Seubv).

Participaram do encontro o presidente da Caciva, Claudiomar da Silva, e a presidente do Comitê, Fabiana Bergamaschi, e equipes. A reunião foi coordenada pelo presidente da ACI, Mário Mees. Com a missão de representar e defender os interesses dos associados através de ações que estimulem a integração, o crescimento e o desenvolvimento empresarial, Lisete Stertz, secretária da Caciva, apresentou os diversos serviços oferecidos pela entidade, como SPC, SPC Empresa, SPC Cheque Garantido, Curso e Palestras, Negócios ao Meio-Dia e Assessoria Jurídica, entre outros. Fabiana e Roberta Kühleis detalharam o PGQP, que está completando 20 anos no Rio Grande do Sul. “Trata-se de uma importante ferramenta para empresas de todos os portes. é uma oportunidade para avaliar os serviços desenvolvidos por cada empresa”, disse a presidente do Comitê.

O PGQP, em 9 mil empresas, envolve atualmente cerca de 1,3 milhão de gaúchos. Entre as empresas que já foram premiadas através do programa, destaque para a Gerdau e, mais perto, a Venax de Venâncio Aires.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes