Vítima era pai de duas filhas. (Foto: Reprodução FM)

Está esclarecida a morte do frentista Géferson Luís Feltes, 41 anos, que aconteceu na noite da terça-feira, 18, no trevo de acesso à localidade de Linha Bem Feita, interior de Venâncio Aires. Um homem de 26 anos se apresentou na Delegacia de Polícia, na tarde desta segunda-feira, e assumiu a autoria do crime.

Segundo o delegado Felipe Staub Cano, o rapaz disse que tinha uma desavença pessoal com o frentista. Na noite do crime, disse que andava de bicicleta, quando se deparou com Feltes na estrada.

Eles entraram em luta corporal e o rapaz de 26 anos atingiu um soco no frentista, que caiu e bateu a cabeça no asfalto. “Por isso que os peritos disseram que foi vítima de um objeto contundente”, explicou o delegado, se referindo a batida da cabeça da vítima no chão.

Como o autor do crime se apresentou, não possui antecedentes e tem residência fixa, o delegado não viu a necessidade de pedir a sua prisão. Cano ainda tem duas pessoas para ouvir e até o fim desta semana encerra o inquérito e encaminha o caso à Justiça.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome