Foto: Rafael Ribeiro / CBFJogadores treinaram no local da partida e o técnico Dunga indicou trocas na equipe titular
Jogadores treinaram no local da partida e o técnico Dunga indicou trocas na equipe titular

A Seleção Brasileira teve um bom período de treinamento para assimilar a derrota para o Chile e se preparar para o jogo contra a Venezuela. A segunda rodada das Eliminatórias, está marcada na sua integralidade para hoje, sendo a partida do Brasil agendada para às 22 horas, no estádio Castelão.

Para buscar a reabilitação nas Eliminatórias, o técnico Dunga terá o desfalque de dois jogadores para o confronto de hoje. O goleiro Marcelo Grohe e o zagueiro David Luiz foram liberados, em virtude de estarem lesionados. Uma das apostas do comandante brasileiro é o atacante Hulk, que jogará perto de sua terra natal. O paraibano acredita que o público nordestino estará apoiando a equipe. “O torcedor quer ver sempre a Seleção vencer. Nós, jogadores, também. Claro que, se fizermos o gol o mais rapidamente possível, vamos trazer a torcida ainda mais para o nosso lado”, projeta.

O técnico Dunga não deu indicativos sobre o time que estará em campo na Arena Castelão. O atacante Hulk afirma que quem entrar em campo se empenhará o dobro para conseguir uma vitória que é por todos esperada.”O time está motivado, aqui ninguém está acostumado com derrota. A maioria se destaca em seus clubes e na Seleção Brasileira não será diferente. é uma questão de tempo, de entrosamento”, disse o atacante durante entrevista coletiva.

A provável escalação do Brasil é Jefferson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima, Willian (Lucas) e Douglas Costa; Hulk.