Kaká é pentacampeão do mundo, disputou três Copas do Mundo e é um jogador consagrado mundialmente. Todo este currículo vencedor não muda a sua maneira de agir e seu comportamento de profissional exemplar. ainda mais quando se trata de Seleção Brasileira, em que foi um dos últimos a ser relacionado para os jogos contra Chile e Venezuela, no lugar do contundido Philippe Coutinho.
Confira o vídeo da entrevista do meia Kaká
– Recebi a convocação com a a alegria de sempre. A minha chamada se deu dentro do critério de coerência adotado pela comissão técnica e não importa a maneira como aconteceu. Lamento a contusão do Philippe Coutinho, mas temos de estar preparados para quando a oportunidade surgir.

David Luiz diz que nunca foi fácil. Mas piorou
David Luiz jamais disputou uma Eliminatória de Copa do Mundo. Acompanhou à distância, como torcedor, mas o suficiente para perceber que a competição “nunca foi fácil”.
– Atualmente, as seleções melhoraram muito de nível. Até mesmo o Peru e a Venezuela, que conseguíamos derrotar com frequência, progrediram e oferecem agora muitas resistência. Sem falar nos adversários tracionais de sempre, como Argentina, Uruguai, Colômbia, Chile, Paraguai, quer dizer; não sobrou ninguém.
Confira o vídeo da entrevista do zagueiro David Luiz
David espera jogos muito complicados, mas tem a receita pronta para superar os obstáculos;
– Temos de fazer a nossa parte. Não há outro jeito.
A estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias ocorre na quinta-feira diante do Chile. A partida em território chileno está agendada para começar às 20h30min.