Foto: Claudio Froemming / Folha do MateVárias gerações se encontraram no município com o objetivo de manter e estreitar os laços familiares
Várias gerações se encontraram no município com o objetivo de manter e estreitar os laços familiares

Na noite da última quarta-feira, dia 14, foi realizado o primeiro encontro da família Rodrigues no município, evento que teve como local o Restaurante do Vale. Segundo os idealizadores do evento a ideia de se encontrar foi lançada com o intuito de manter e estreitar os laços familiares que os unem, no qual se fizeram presentes várias gerações.

Participaram do encontro em torno de 90 pessoas descendentes de sobrenome Rodrigues, vindos de municípios como: Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Passo do Sobrado e Vale Verde. A família agradece ao empenho de todos que auxiliaram na organização do encontro em especial à Luciane, Ivete, Suziane e Sirlei.

“Queremos agradecer a cada um que participou e contribuiu para que este evento superasse as expectativas, e parabenizar a equipe do Restaurante do Vale, por nos receber tão bem. A família é o alicerce fundamental para a construção da vida de cada um, e por isso, reforçar esses laços é tão importante”, disse Alessandra Weber Rodrigues, uma das participantes.