Foto: Edemar Etges / Folha do Mate/ArquivoFMConsumidores terão a oportunidade de adquirir produtos coloniais e de artesanato
Consumidores terão a oportunidade de adquirir produtos coloniais e de artesanato

Nesta sexta-feira, 9, Sindicato Rural de Venâncio Aires promove mais uma edição da feira rural, do artesanato e das folhas e folhagens. A feira funciona no horário das 8h às 17h, sem fechar ao meio, e será mais oportunidade para os consumidores adquirirem delícias caseiras das agroindústrias familiares e dos produtores rurais.

Conforme o presidente do Sindicato Rural, Ornélio Sausen, o evento já é um sucesso garantido para os expositores, bem como, para os consumidores. “Para nós é um orgulho patrocinar este sucesso. Cada mês, a feira aumenta, as pessoas vêm perguntar qual o dia que ela será realizada para adquirirem produtos de qualidade que vêm do nosso interior. E a variedade é muito grande”, observa. Sausen acrescenta que a feira também é uma oportunidade das pessoas comprarem artigos de Natal para presentear amigos e familiares, de forma especial, artesanato, flores e folhagens.

No total, serão 21 feirantes, além da ótica Lauro que fará os testes gratuitos de visão. As agroindústrias familiares comercializarão ovos, massas, pasteis, risoles, mel, conservas, linguiça, salamito, alfajores, bolachas, cucas, derivados de cana-de-açúcar, repolho, alface, batata doce, laranjas, hortifrutigranjeiros e peixe. Artesanato em geral (lã, bijuterias), tapetes, vassouras de palhas são alguns dos produtos que serão oferecidos pelos artesãos. Além disso, os consumidores ainda poderão adquirir flores, folhagens, mudas de hortaliças e bromélias.