Professora Laura Finkler, Ana Paula Meneghetti e Iana Marcela Frey divulgaram a programação da festa durante a reunião interiorizada (Foto Cristiano Wildner)

Venâncio Aires se organiza para a realização da 42ª edição da Festa Municipal do Colono. Neste ano, a comunidade anfitriã do evento será a Associação Esportiva Duvidosa, de Linha Duvidosa, no Vale do Sampaio.

A programação, que ocorre no fim de semana dos dias 20 e 21 deste mês, foi apresentada de forma oficial à comunidade durante sessão interiorizada da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, realizada nesta segunda-feira, 8, em Linha Andréas.

O evento terá em dois dias uma série de atrações culturais e esportivas voltadas à comunidade regional. Realizado em rodizio anual, envolve ainda as comunidades de Santo Antônio, de Linha Santana; Aert, de Vila Teresinha; Associação Bom Humor, de Vila Cecília; e Associação Canto, Leitura e Jovialidade, de Linha Andréas.

PROGRAMAÇÃO

A abertura oficial do evento está agendada para sábado, 20, às 14h. Na sequência ocorre o descerramento da fita no Lonão de Exposições. Para o mesmo dia está prevista reunião dançante com o Grupo Musical Livre Estação, provas da gincana e boate com Som Impacto.

Para o domingo, 21, pela manhã, estão previstas provas de motos nas categorias enduro e cross e, à tarde, o destaque esportivo são os sobrevoos de aviões ultraleves. As aeronaves têm previsão de saírem da cidade de Teutônia e serem um atrativo inédito para o evento.

Ainda no domingo haverá presentações do Grupo Die Schwalben, Alemão de Lageode, Os Hermanos e show com Celebration Band.

CORTE 

A atual corte de soberanas é formada pela Garota Teuto-Brasileira 2019, Ana Paula Meneghetti, e princesas Caroline Beatriz Hünemeier, Évelin Nicoli Appel e Iana Marcela Frey.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome