Golpe do nudes através das redes sociais ficou comum nos últimos dias (Foto: Alvaro Pegoraro)
Golpe do nudes através das redes sociais ficou comum nos últimos dias (Foto: Alvaro Pegoraro)

Dois fiscais do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) foram ameaçados, terça-feira à tarde, pelo proprietário de uma loja que comercializa celulares, no centro da cidade. Os moradores de Porto Alegre, de 34 e 38 anos, declararam na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) que vieram à Capital Nacional do Chimarrão averiguar denúncias de lojas que vendiam carregadores de celulares e que apresentavam problemas.

Eles conversaram com uma funcionária, testaram alguns carregadores e informaram a mulher que os que apresentaram defeito, seriam recolhidos. Ela ligou para o dono da loja, que foi ao local, fechou a porta do estabelecimento e disse que de lá ninguém tirava nada.

Segundo as vítimas, o homem, que não foi identificado, mostrou que usa tornozeleira eletrônica e disse que “para bom entendedor, meias palavras bastam”. Ainda conforme os denunciantes, o homem disse que desta vez os deixaria ir embora, mas não sabe o que acontecerá se retornarem. Os fiscais não conseguiram recolher nenhum carregador.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome