Condomínio fechado traz um novo conceito de moradia e atrai investidores

Um novo conceito de moradia chega a Venâncio Aires e atrai pessoas que buscam um lugar tranquilo e diferenciado para morar ou uma opção de negócio para investir. O Blumen Garten, primeiro condomínio fechado que será construído no município, apresenta uma nova possibilidade de investimento, novas tendências de moradia e ‘aquece’ o mercado imobiliário.

De acordo com o diretor comercial da PAS Participações, Fagner Schwengber, além de atrair pessoas que buscam por um espaço privilegiado para residir, a nova proposta também conquista investidores. “Equalizamos os valores dos nossos projetos, do início ao fim do empreendimento, começando com preços menores, que são reajustados mensalmente conforme tabela, justamente para quem deseja investir”, afirma. Ele também acrescenta que o imóvel de alto padrão, que é construído entre muros, tem uma valorização diferente.

Segundo a corretora de imóveis, Daniela Feix, da LB Imobiliária, o novo empreendimento vai movimentar o setor imobiliário e agregar valor ao município. A opção de condomínio fechado apresenta várias vantagens, pois oferece segurança, infraestrutura e conforto às pessoas. “O Blumen Garten é composto por lotes de diferentes tamanhos, apresenta condições de pagamento facilitadas e um ótimo custo benefício”, salienta.

Para a arquiteta e corretora da LB Imobiliária, Évelin Boehn, o Blumen Garten é uma aposta de investimento. “É uma alternativa para quem deseja comprar lotes para revender, adquirindo desta forma uma maior rentabilidade”, complementa.

Já para quem deseja adquirir o imóvel para morar, ela explica que o formato tem vários benefícios. “Mesmo que o empreendimento siga um padrão de construção, com casas de no mínimo 120 metros quadrados, o modelo arquitetônico pode ficar a critério do morador”, considera a arquiteta. Évelin afirma que a localização do novo empreendimento, que será construído no bairro Industrial, foi estratégico, pois fica próximo de uma das principais vias de acesso à cidade. “O espaço é bem arborizado e possui um posicionamento solar privilegiado”, reforça.

O novo empreendimento contará com 188 lotes de, em média, 400 metros quadrados de área, em um espaço total de 10 hectares. O primeiro condomínio fechado da Capital Nacional do Chimarrão, ficará localizado no bairro Industrial, às margens da RSC-453, com acesso pela rua Djanir Hausen de Oliveira.

LEIA MAIS: Blumen Garten será o primeiro condomínio fechado de Venâncio

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome