Localizada em Santa Cruz do Sul, Imply produz máquinas de autoatendimento, painéis e pistas de boliche (Foto: Cassiane Rodrigues/Folha do Mate)

No mercado há 16 anos, a Imply, de Santa Cruz do Sul, trabalha com foco na inovação e tecnologia constantemente com seus produtos. Por meio do projeto Conectar, da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), um grupo de empresários e profissionais de Venâncio visitou as instalações da empresa, na quinta-feira, 26 de setembro.

A Imply começou com a produção de pistas de boliche e, hoje, também faz máquinas de autoatendimento, equipamentos para controle de acesso nos estabelecimentos, painéis para estádios de futebol, entre outros.

Com exportação para mais de 60 países, a empresa não só desenvolve os produtos, como também faz o controle e assistência dos materiais. “Somos responsáveis por todo o controle de entrada e saída da Arena do Grêmio, por exemplo”, explica o profissional da área de Marketing da empresa, Italo Corrêa.

A empresa desenvolve terminais de autoatendimento para serem utilizados em eventos, o que diminui a circulação de dinheiro nos locais. Por meio dos equipamentos, é possível obter um controle total de fluxo de pessoas e consumo.

A tecnologia está presente em todos os produtos desenvolvidos pela empresa e também no dia a dia dos profissionais que atuam. Terminais de autoatendimento estão em pontos fixos no prédio, onde os funcionários podem acessar seus dados, contracheque e demais informações relacionadas ao departamento pessoal.

A sede da Imply conta com 180 mil metros quadrados e fica na RSC-287, onde todos os produtos são desenvolvidos. Há também uma filial de vendas em São Paulo, além dos representantes comerciais que viajam por todo o país e fora dele para a comercialização dos produtos.

Comitiva de Venâncio Aires conheceu a empresa, na semana passada, em visita organizada pela Caciva (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome