Com 72 páginas e  tradução em inglês, publicação apresenta panorama econômico e social da microrregião, além de cases de inovação no segundo setor (Foto: Cassiane Rodrigues/Folha do Mate)

Empresários, profissionais e representantes do Poder Público participam, nesta quarta-feira, 20, do lançamento da Revista Perfil Socioeconômico de Venâncio Aires e microrregião. O evento ocorre na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 10h45min, e contará com almoço para empresários, apoiadores e anunciantes da publicação.

Durante o evento, será realizada a entrega do troféu Valor Empresarial às 20 maiores empresas de Venâncio Aires por Valor Adicionado Fiscal (VAF), referente a 2018. Além disso, o prêmio Destaque do Comércio será entregue aos 20 maiores empreendimentos do setor, associados à Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Venâncio Aires (Caciva).

Em sua 11ª edição, a revista Perfil Socioeconômico tem como foco editorial a indústria e destaca a inovação no segundo setor, por meio de mudanças em produtos, novos mercados e formatos diferenciados de gestão. Ao todo, 24 empresas de Venâncio, Mato Leitão, Passo do Sobrado e Vale Verde têm seus cases apresentados na publicação, com destaque para os ramos tabacaleiro, metalmecânico e frigorífico.

A revista também contempla um panorama com indicadores econômicos e sociais dos municípios, além de entrevistas com o prefeito Giovane Wickert e o presidente da Caciva, Vilmar de Oliveira. Com tiragem de três mil exemplares, o Perfil Socioeconômico é voltado a um público dirigido, como órgãos governamentais do estado e do país, escolas e empresas.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome