A Loja Conceito Claro já trabalha na campanha ‘Esquenta Black Friday’, com preços especiais em diferentes marcas e modelos de aparelhos celulares. Segundo a gerente Adriane Zang, diversos produtos devem ficar com desconto até o dia da Black Friday – que neste ano será em 29 de novembro – e, para isso, a loja está reforçando o estoque. “Temos vários produtos já com desconto e até o dia da Black Friday vão se renovando as ofertas”, explica.

Ela ressalta que a data já se tornou uma das mais esperadas pelo comércio, pois os clientes já se programam para aproveitar os altos descontos nesta época e antecipar das compras para o Natal. “As expectativas são as melhores, pois é a hora de trocar experiências com nossos clientes. É quando esvaziamos os estoques e deixamos nossos clientes felizes e realizados”, destaca a gerente.

EXPECTATIVA

A Black Friday tem previsão de crescimento de 21% neste ano, ultrapassando a faixa dos R$ 3,15 bilhões no país, de acordo com o idealizador da campanha. “Devemos continuar tendo um crescimento expressivo no volume de vendas este ano. Mesmo no ápice da crise econômica, a Black Friday continuou puxando a economia para cima. Por volta de 5 milhões de pessoas compram pela primeira vez na internet a cada ano e a Black Friday é uma grande porta de entrada para elas”, destaca Ricardo Bove, criador do evento.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome