Tiago Cavalcanti é mestre e doutorando em Administração em Ênfase em Neuromarketing pela Florida Christian University (Foto: Reprodução Facebook)

A Câmara da Indústria, Serviço e Comércio de Venâncio Aires (Caciva) promove no dia 29, mais uma edição da tradicional reunião-almoço, a partir das 11h30min, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Nesta edição, a temática abordará a neurociência. Os cartões para a reunião podem ser adquiridos por R$ 30 para associados e R$ 45 para não sócios. As confirmações podem ser feitas pelo e-mail [email protected], ou pelo whatsapp 9 85091458.

LEIA MAIS: Calçados Beira Rio: o ‘pulso’ que dá ritmo a Mato Leitão

O palestrante será Tiago Cavalcanti que compõe o banco de palestras da Federasul, parceria da Caciva na realização do evento. A temática é importante porque a neurociência evoluiu nos últimos 15 anos junto à medicina. O que era pouco entendido no passado, ganhou explicações científicas, como o nosso processo de tomada de decisão, aprendizagem, solução de problemas, resolução de conflitos, definição de objetivos, domínio emocional, criatividade e outros.

A partir das novas descobertas da neurociência, muitos comportamentos e reações foram compreendidos a partir de gatilhos neurofisiológicos sociais. Nesse contexto, a neurociência passou a ser utilizada para trazer muito mais eficácia em processos de coaching e essa ciência também pode ser uma importante aliada na arte de liderar e gerir uma equipe ou organização.

Sobre o palestrante

Cavalcanti é mestre e doutorando em Administração em Ênfase em Neuromarketing pela Florida Christian University – USA, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV, MBA em Gestão de Projetos e Graduação em Gestão de Marketing pela FTEC e Publicidade e Propaganda pela ESPM. É autor do Livro MINDSET: Mente de Aço, Atitudes de Ouro. Atuou por 15 anos na área comercial passando por empresas como DELL,TIM e TOTVS, onde ganhou diversos prêmios. Professor e Palestrante há 8 anos, desenvolvendo também atividades como Neurocoach em diversas áreas. Já treinou mais de 8 mil pessoas e já transformou a vida de mais de 130 pessoas com sessões de neurocoaching e mentoring.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome