No ano passado, 93 troféus foram entregues aos mais lembrados na pesquisa (Foto: Rafael Costa/Divulgação)

A premiação do Preferência Real 2019 já tem data marcada. O evento será no dia 13 de novembro, às 20h, no Clube CTA. Com os mesmos moldes dos anos anteriores, o reconhecimento deve ser entregue para aproximadamente 100 empresas e pessoas públicas mais lembradas.

Organizada pelo Rotary Club Venâncio Aires Chimarrão, em parceria com a Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), a pesquisa foi realizada pela equipe do Núcleo de Pesquisa Social (Nupes) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

Segundo um dos integrantes do Rotary Chimarrão, Eleno Stertz, os resultados da pesquisa com 471 entrevistados foi entregue pela equipe do Nupes na segunda-feira, 21. O próximo passo é a impressão dos materiais e início da comercialização dos contratos, a partir de hoje, com as empresas e profissionais apontados na pesquisa. “A premiação será feita nos mesmos moldes dos anos anteriores, a expectativa é de entregar cerca de 100 reconhecimentos”, destaca Eleno.

PESQUISA

A coleta de dados foi feita nos bairros e distritos de Venâncio, contemplando os moradores da cidade e interior. Os entrevistados foram escolhidos levando em conta alguns critérios como atenção ao mesmo percentual de homens e mulheres, faixa etária, classe social e grau de instrução.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome