Em 2019, 464 projetos concorreram ao Prêmio de Comunicação e Marketing Unimed (Foto: Divulgação)

Composto por 344 cooperativas, presentes em 84% do território nacional e 100% dos municípios do Rio Grande do Sul, o Sistema Unimed reconhece anualmente as melhores iniciativas de Comunicação e Marketing de suas Federações e Singulares. Em 2019, 464 projetos concorreram ao Prêmio de Comunicação e Marketing Unimed e os vencedores foram conhecidos durante o 2º Encontro Nacional de Mercado, Marca e Desenvolvimento Unimed, realizado no fim de outubro, em São Paulo (SP). Representando o Rio Grande do Sul, a Unimed Federação/RS recebeu a distinção na categoria Ações/Campanhas com o Colaborador, com o case Construindo o tetra.

Os premiados foram divididos entre seus portes (Federações e cooperativas Grandes, Médias e Pequenas) e concorreram nas seguintes categorias: Ativação de Patrocínio, Ações/Campanhas nas Mídias Sociais, Ações/Campanhas com o Cliente, Ações/Campanhas com o Colaborador, Ações/Campanha com a Imprensa, Ações/Campanha com o Cooperado e Campanha Publicitária.

Segundo o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda, a premiação é idealizada para enaltecer campanhas e outras ações das cooperativas em prol da padronização e da reputação da imagem da Unimed com seus mais diferentes públicos. A Unimed do Brasil é a representante institucional e responsável pela gestão da marca do maior sistema cooperativo de saúde do mundo. “Temos em todo o Sistema Unimed um número incrível de casos de boas práticas de Comunicação e Marketing e a premiação é uma forma de reconhecermos todo o esforço empreendido na defesa e valorização da marca”, ressalta o dirigente.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome