Ação entre amigos busca auxiliar menino com doença rara

-

Uma ação entre amigos, que tem como prêmio um automóvel Ford Ka 2019, está sendo realizada para auxiliar o pequeno Pedro Possebom, de 7 anos, diagnosticado com Distrofia Muscular de Duchenne. Para facilitar o tratamento, o garoto precisou se mudar de Venâncio Aires para Lajeado. Cada número da ação entre amigos custa R$ 80.

A doença rara não tem cura, apenas tratamentos paliativos. A Distrofia Muscular de Duchenne leva a perda do movimento das pernas, dos braços, da função respiratória e cardíaca, e a expectativa de vida é de 20 anos. Pedro faz fisioterapia, vai à psicóloga, tem encontros com psiquiatra, cardiologista e neuropsiquiatria e já usa cinco remédios contínuos.

Além da ação entre amigos, é possível colaborar por meio de doações no site Vakinha Online.

Como funciona a ação entre amigos

  • Faça o depósito do valor de um ou mais números (cada número custa R$ 80) no Banco Sicredi, agência 0179, conta corrente 12.847-2, CPF 848.178.440-00, para Marcos Pinto Sampaio.
  • Envie a foto do comprovante para o WhatsApp (51) 98119-1088, junto com seu nome completo, cidade, estado e telefone.
  • Serão mil cotas, com sorteio pela Loteria Federal. O sorteio ocorrerá após a venda e o pagamento de todos os números. O carro encontra-se em Lajeado, disponível para visitação (com agendamento prévio por telefone no número divulgado acima.
  • Não está incluso nenhum valor de entrega do veículo, e ele deve ser retirado em Lajeado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes