Acerti Certificação Digital: garantia de confiabilidade e segurança

-

Com o desenvolvimento crescente da tecnologia e o setor de Tecnolofia da Informação (TI), as empresas e pessoas físicas tiveram que se adequar às exigências do mercado, entre elas, a certificação digital, uma tendência que garante segurança de dados e informações. Independentemente do segmento, foi necessário se enquadrar à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), entre outras obrigatoriedades que vem sendo cobradas pela Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (Sefaz) e demais órgãos públicos.

Para suprir esta demanda, novos nichos foram criados para facilitar os processos de rotina e minimizar a burocracia. A Acerti, empresa especializada em certificações digitais, é responsável pela emissão de certificados para pessoas físicas ou jurídicas.

A empresa realiza a certificação digital por videoconferência, com processo 100% on-line, que garante agilidade e praticidade e também faz o processo de maneira presencial. “Interessados podem entrar em contato, para que o atendimento seja realizado na própria empresa, facilitando assim o processo”, afirma o proprietário da Acerti, Luciano Rocha, que possui formação em Administração e Ciências Contábeis.

A certificação digital também pode ser realizada na própria sede da Acerti, que está localizada na rua Reinaldo Schmaedecke, 1295, sala 3, no centro de Venâncio Aires. “Nosso sistema é prático e ágil e aceitamos várias formas de pagamento”, acrescenta Rocha.

Atualmente, a Acerti Certificações Digitais conta com 33 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul e Mato Grosso. De acordo com o proprietário da empresa, Luciano Rocha, a Acerti faz atendimentos, credenciamento de pessoas físicas e ainda, oferece consultoria.

Qualificação

Além da emissão de certificação digital para pessoas físicas e jurídicas, a empresa possui credencial para treinamento de agentes de registro. O curso é direcionado às pessoas que desejam aprimorar o conhecimento na área, bem como, para aqueles que se identificam com inovação e tecnologia.

O certificado digital possui várias vantagens, entre elas, o acesso aos sistemas eletrônicos restritos, assim como, órgãos públicos da Receita Federal ou Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

LEIA MAIS: 

notícias últimas Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes