Vários miguelitos foram jogados na estrada de acesso à propriedade do prefeito Carlos Gustavo Schuch (Foto: Carla Schuch/Divulgação)

A agente de saúde Carla Schuch, que é irmã do prefeito Carlos Gustavo Schuch e reside na mesma propriedade, registrou Boletim de Ocorrência (BO) na tarde da terça-feira, 29, e relatou que foram jogados miguelitos no corredor de acesso à residência.

Segundo Carla, o fato aconteceu em duas oportunidades, na semana passada e na terça-feira, 29 de setembro. A agente de saúde teve o pneu da moto furado por um dos miguelitos.

O prefeito Carlos Gustavo Schuch relatou que, na semana passada, um caminhão de entrega que foi até sua casa teve um pneu furado com quatro miguelitos cravados. “Acredito que os miguelitos foram colocados para mim, sendo que, na semana passada, foram colocados à noite, e desta vez, foi antes do meio-dia, pois almoço em casa quase todos os dias. Os responsáveis pelos atos, se deram o trabalho de, nesta semana, pintar os miguelitos de preto, para dificultar sua visibilidade”, contou o prefeito.

Gustavo Schuch disse que lamenta os fatos e acredita que a atitude maldosa partiu de alguém que quer lhe prejudicar. “Por enquanto, não sei quem foi, mas lamento, pois estamos iniciando um período eleitoral e atitudes como essa não deveriam acontecer em nosso município”, disse.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome