Banda Alphorria prepara um repertório variado para a live desta sexta-feira, 23, com destaque para o projeto Vozes Negras. (Foto: Divulgação)
Banda Alphorria prepara um repertório variado para a live desta sexta-feira, 23, com destaque para o projeto Vozes Negras. (Foto: Divulgação)

Está aberta a programação da Feira do Livro de Venâncio Aires. Nos próximos dias, várias atrações presenciais e virtuais irão integrar a 21º edição do evento, que ocorre em formato híbrido.

Além da participação da patrona Martha Medeiros, que fez a abertura oficial da feira e realizou um bate-papo virtual, na noite de ontem, escritoras da educação infantil e séries iniciais também marcaram presença.

Amanhã, além das lives de literatura e a noite de rimas, com citações de poemas e declamações, também haverá bate-papo com escritores venâncio-airenses e sessão de autógrafos e comercialização de livros, na Livraria Castelo, das 14h às 17h com Rosmeri Menzel, e às 15h, com Vitor Vogt.

Já na sexta-feira, 23, a Feira do Livro conta com a participação da Banda Alphorria que prepara um repertório variado para a apresentação do projeto Vozes Negras. O show será a partir das 20h30min, no Parque Municipal do Chimarrão, em formato drive-in.

De acordo com a sócio-fundadora da ONG Alphorria, Dalana Landim, o show inédito no município é um dos momentos mais aguardados da feira. “A live em formato drive-in causa bastante expectativa de todos os envolvidos e do público. A banda Alphorria trará mensagens de otimismo, através de músicas de resistência”, adianta.

Ingressos para o show

Interessados em participar da live, no Parque Municipal do Chimarrão podem adquirir o ingresso no Sesc, na rua Jacob Becker 1676. Segundo a gerente do Sesc, Diane Lacerda Araújo, basta levar um quilo de alimento não perecível na unidade e trocar pelos ingressos, que são limitados. Os alimentos arrecadados serão doados ao Mesa Brasil, que beneficia várias instituições. Os portões para o show estarão abertos a partir das 19h30min.

Programação desta quinta e sexta

Quinta-feira, 22

  • 9h30min – Live com os escritores Gustavo Melo Czekster e Gabriela Silva
  • 14h às 17h – Sessão de autógrafos e comercialização de livros na Livraria Castelo, das 14 às 17h com a escritora Rosmeri Menzel
    14h30min – Live com Samuel Sodré – Infantil, Anos Iniciais, Maturidade Ativa e público em geral
  • 15h – Sessão de autógrafos e comercialização de livros na Livraria Castelo, às 15h, com Vitor Vogt.
    19h – Noite das Rimas (poemas e declamações)
    20h30min – Bate-papo com escritores venâncio-airenses

Sexta-feira, 23

  • 9h30min – Live com bate-papo com André Alves – Anos Finais e Ensino Médio
  • 14h30min – Live com contações de histórias com Zé do Cordel – Infantil e Anos Iniciais
  • 19h – Teatro com o Grupo UEBA – “O Incrível Caso do Sumiço das Letras”
  • 20h30min – Live com a ONG Alphorria (Vozes Negras), no formato drive-in no Parque do Chimarrão

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome