Engenheiro Matias Schonarth, vice-prefeito Cristiano Konzen, deputada estadual Kelly Moraes, deputado federal Marcelo Moraes e o prefeito Hélio de Queiroz no momento da assinatura do contrato (foto: Aliar Jung/Ai Prefietura)

Na manhã de ontem, foi assinada a ordem de serviço para pavimentação da rua Manoel Bastos da Rosa, obra que será viabilizada por meio de recursos oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Sérgio Moraes (PTB), no valor de aproximadamente R$ 500 mil. O Município entra com contrapartida no valor de R$ 123 mil.

A obra contempla a pavimentação de cerca de 300 metros em extensão por 9 metros de largura, bem como calçamento para pedestres em ambos os lados da via. O chefe do Executivo, Hélio de Queiroz, disse estar muito feliz com a parceria estabelecida com os parlamentares, que permitiu receber o recurso.

“Tendo em vista que a pavimentação se dá em uma das ruas do Centro da cidade, ela irá atender a demanda dos moradores, que de forma organizada, apresentaram requerimento solicitando a pavimentação”, destacou. Ele lembrou ainda a importância do compromisso assumido com dez deputados da região, “numa parceria que permite que este tipo de ação seja realizada”.

O vice-prefeito Cristiano Konzen comemorou a conquista para Passo do Sobrado, em especial aos moradores da rua, e cumprimentou os deputados pela parceria. Konzen ponderou que estes recursos são sempre muito bem-vindos e enfatizou a importância dos vínculos estreitos que o Município mantém com os gabinetes do deputado federal Marcelo Moraes e estadual Kelly Moraes, além do ex-deputado federal Sérgio Moraes, todos do PTB. Além dos parlamentares, estiveram presentes no ato representantes do Executivo, Legislativo e da empresa que irá executar a obra, além de moradores da rua beneficiada.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome