Nicolini é associado à Cooperativa de Venâncio Aires há quase seis anos (Foto: Arquivo pessoal)

Atualmente, a tecnologia permite fácil acesso a diferentes tipos de serviços. Nesse sentido, os aplicativos para dispositivos móveis estão cada vez mais fáceis e à disposição daqueles que utilizam esses mecanismos. O vendedor Guilherme Anthony Mantelli Nicolini, 27 anos, foi um dos primeiros associados da Cooperativa Sicredi Vale do Rio Pardo a utilizar uma nova ferramenta dentro do App Sicredi, que permite a contratação do financiamento de veículos direto do celular, sem ser necessário o deslocamento até uma agência.

Nicolini, que é associado à Cooperativa em Venâncio Aires há quase seis anos, utilizou a comodidade para comprar de um veículo Montana Conquest 1.4, ano 2010. “Estou muito satisfeito com a forma como o aplicativo foi colocado e com a facilidade de ter feito o financiamento”, ressaltou. O App Sicredi é uma solução alternativa ao presencial. A experiência em utilizar a ferramenta para o financiamento foi boa para o vendedor. “Ágil e rápido. Bem tranquilo. Em relação aos juros, bem compatível com a realidade”, declarou ele.

Embora Nicolini já tivesse um automóvel, essa é a primeira vez que compra um carro através desta modalidade de crédito, bem como também é a primeira experiência com o financiamento Sicredi. “Eu tinha um Gol G4 e faltou um dinheiro para conseguir este outro carro. Eu acabei utilizando esta opção do aplicativo”, contou. Com a ferramenta Sicredi é possível fazer a simulação e a contratação do financiamento de veículos, com pagamento de forma parcelada, de acordo com as necessidades do associado e com um prazo de até cinco anos.

Para quem é associado Sicredi e tem o crédito pré-aprovado para contratação do financiamento, o tempo no aplicativo para aquisição é de três minutos, sendo que antes eram necessários 30 minutos na agência. Esta operação de crédito é 100% online, entretanto, o processo tem acompanhamento remoto dos colaboradores da Cooperativa. O App Sicredi agiliza o processo, com praticidade e segurança para o associado.

LEIA MAIS: Sicredi destaca associados na campanha do centenário

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome