Silva destaca as reformas e melhorias na pista, para o novo espaço, no Clube de Leituras
Silva destaca as reformas e melhorias na pista, para o novo espaço, no Clube de Leituras (Foto: Eduarda Wenzel)

Desde julho, o Silver Bowling Bar está em novo endereço, no Clube de Leituras. O espaço do primeiro andar passou por reformas e, agora, conta com as pistas de boliche. A expectativa é reinaugurar em setembro, pois depende do decreto municipal liberar a atuação do ramo de jogos, na qual se enquadra o estabelecimento.

Segundo o proprietário do Silver Bowling Bar, Nelson da Silva, ele alugou o espaço para ajudar a movimentar o clube, pois é uma parceria com a diretoria. Para conseguir instalar as pistas, foram realizadas algumas reformas. “É a sala do antigo bolão, estava sem uso, então tirei uma parede, coloquei pisos, fiz várias reformas e ficou um ótimo espaço”, explica.

O boliche também contará com cozinha e espaço social. “Quero aumentar o cardápio, ter mais tipos de lanches para nossos clientes”, planeja. Além disso, terá uma sala especial para jogos de poker. “É uma coisas que meus clientes pedem e, com mais espaço, posso oferecer.”

A mudança, conforme Silva, aconteceu por causa do espaço. “Na região não conheço outra pista original de boliche, por isso tenho clientes de outras cidades e eu precisava de mais espaço para receber eles quando tem eventos, como os torneios”, explica.
Além disso, o novo espaço também estará disponível para festas particulares. “Já tinha como fazer eventos no outro espaço, mas para poucas pessoas. Aqui podemos fazer festas maiores, reuniões e encontros de amigos. Além disso, podemos fazer jantas também.”

Torneios

Quando ocorrer a reinauguração do Silver Bowling Bar, os tradicionais torneios de boliche devem acontecer com mais frequência. No momento, o que estava acontecendo no início do ano está suspenso. “Tivemos apenas duas rodadas e paramos as atividades por causa da pandemia, mas quando voltar vamos ter mais torneios”, comenta o proprietário.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome