Casa Lopes completa 10 anos

-

No dia 24 de março, a Casa Lopes completa 10 anos de atuação em Venâncio Aires. O proprietário, Heitor Lopes, começou com o empreendimento em um pequeno espaço e, atualmente, conta com uma ampla loja e realiza vendas para todo Brasil.

A história da loja começou com o avô de Heitor, no interior de Sobradinho, há 70 anos. Ele era artesão sapateiro e fundou a Comercial Calçados Lopes. O pai de Heitor atuou como engraxate e, mais tarde, comprou o estabelecimento do avô. “Não sei a data certa que meu pai comprou a loja, mas me criei dentro da loja de calçados”, recorda.

Em 2011, Heitor resolveu deixar de trabalhar com o pai e abrir sua própria loja. O espaço tinha apenas 80 metros quadrados e contava com bem menos variedades de calçados do que hoje. “Corri atrás para conseguir ter a minha loja, a minha própria história e está dando certo”, avalia o empresário.

Para ele, um dos momentos mais importantes foi em 2015, quando expandiu o espaço. No ano passado, a loja também passou por mais uma reforma e, agora, conta com cerca de 500 metros quadrados.

A loja foi projetada para ser popular e oferece, desde o início das atividades, produtos com preços mais acessíveis. “Aos poucos, fomos acrescentando mais marcas. Na época, Venâncio era carente de loja popular. Hoje nosso público já busca por mais variedades, então temos produtos de R$ 10 até marcas renomadas do cenário nacional”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes