Casais festeiros da 146ª Festa de São Sebastião Mártir são anunciados

-

Como de costume, para encerrar a tradicional Festa de São Sebastião Mártir, foram anunciados os nomes dos três casais festeiros que estarão à frente da 146ª edição da quarta maior festa religiosa do estado. Contudo, em decorrência da pandemia do coronavírus, este ano, a apresentação dos novos representantes foi divulgada por meio das redes sociais.

Os três casais festeiros foram conhecidos na noite desta quarta-feira, 20, feriado municipal em homenagem ao padroeiro de Venâncio Aires, pelo Facebook da Paróquia São Sebastião Mártir.

Marcos e Fátima Sthal (Comunidade São Pedro/ Linha Estrela); Eduir e Iria Keller (Comunidade Santa Tecla) e Pedro e Teresinha Mayer (Comunidade Santa Rita) serão os responsáveis por conduzir os preparativos do evento que ocorre em janeiro de 2022.

Os novos festeiros irão suceder os casais Abelar Fernando e Lisabeti Borges; Blásio e Márcia Hickmann e Joaquim e Ivone Sündermann, responsáveis pela organização da festa deste ano.

Participaram da live, transmitida ao vivo, o prefeito Jarbas da Rosa, o casal presidente da Paróquia São Sebastião Martir, Sélio e Geneci Manske, os padres Rodrigo Hillesheim, Antônio Zeno Graeff, Aldo José da Silveira e Rafael Stein, os festeiros da 145ª edição da festa e os representantes do Conselho Paroquial.

LEIA MAIS:

Delícias gastronômicas da Festa de São Sebastião Mártir são mantidas com novidades

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes