Clínica Status completa 11 anos e reinaugura em prédio próprio

-

Desde janeiro, a Clínica Status está em um novo espaço. O prédio próprio, que tem 540 metros quadrados, conta com nove salas de atendimento, três estúdios de pilates, uma sala de atividade em grupo e uma sala de reuniões e cursos. O espaço é a realização de um sonho dos amigos e fisioterapeutas Bruno Lopes Bueno, 38 anos, Cristiano Rech, 34 anos, e Diego Lopes Pillar, 37 anos, proprietários do empreendimento.

A clínica de saúde e bem-estar completou no dia 8 de abril, 11 anos de atuação. A Status funcionou, por anos, em um espaço de 130 metros quadrados, na rua Tiradentes. Mas, desde o início do empreendimento, em 2010, os amigos já planejavam construir um prédio e, aos poucos, foram concretizando o sonho. “Sempre trabalhamos para isso, todo mês deixávamos um valor guardado para conseguir chegar ao nosso espaço, foi um sonho construído aos poucos e com muito trabalho”, afirma Rech.

O espaço, localizado na rua Conde D’Eu, 1742, teve cada detalhe estudado e foi arquitetado para oferecer conforto aos pacientes e aos profissionais que atuam no local. Entre os aspectos considerados na edificação estão muita luz natural e ventilação. O terreno fica em um local central, porém com menos movimento, com vagas de estacionamento próximas e sem cobrança.

“O paciente pode descer aqui na frente, que temos um espaço de desembarque, depois o veículo pode ser estacionado bem perto, pois a rua é calma, mas também é centralizada e fácil de localizar”, observa Rech.

Outra questão que também auxilia no conforto, é que cada profissional possui sua sala e os pacientes poderão usufruir de duas salas de espera, uma em cada andar. Além disso, os sócios-proprietários salientam que se preocuparam muito com a inclusão, para que todos possam ter atendimento na clínica. “Temos uma plataforma de elevação, que funciona como elevador, para que todos tenham acesso ao segundo andar”, comenta Bueno.

Confira o caderno especial da Status produzido pela Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes