rotativo no calçadão
Vagas no estacionamento começam a ser cobras nos próximos dias (Foto: Alvaro Pegoraro)

As obras nas duas quadras do ‘novo Calçadão’ de Venâncio Aires ainda não estão concluídas, mas os usuários, principalmente os motoristas, já comemoram a abertura de novas vagas de estacionamento. E melhor que isso: por enquanto não precisam pagar por elas. Mas essa gratuidade está com os dias contados.

De acordo com Vinicius Macedo, gerente regional da empresa Rek Parking, responsável pela cobrança do rotativo, provavelmente na próxima semana começam a ser instaladas as placas e feitas as pinturas no solo, delimitando a ‘zona azul’. “Estamos em tratativas e tendo a colaboração do tempo, já na próxima semana todas as vagas estarão pintadas e não haverá dúvidas para os usuários”, disse.

Assim que isso estiver concluído, os monitores começam a cobrar pelas vagas, tanto no lado esquerdo (paralelo), quanto no lado direito (oblíquo).

“A empresa que fez o asfalto é responsável pela pintura. isso foi incluído no orçamento.”

DÁRIO DOS S. MARTINS
Secretário M. de Segurança

Pinturas no asfalto

Segundo o secretário de Segurança, Dário dos Santos Martins, nos próximos dias também deve iniciar a pintura das faixas de segurança e de sinalização no asfalto, entre as ruas Jacob Becker e General Osório.

Ele explicou que o trabalho será executado pela empresa que fez o capeamento asfáltico daquele trecho. “O valor já foi incluído no orçamento”, revelou. O próximo passo é o ajardinamento de todo o trecho, no lado do estacionamento paralelo.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome