Comitiva da 36ª Oktober convida governador Eduardo Leite

-

No fim da tarde de ontem, 13, uma comitiva da 36ª Oktober, de Santa Cruz do Sul, entregou o convite oficial do evento ao governador do Estado, Eduardo Leite. Em encontro no Palácio Piratini, a presidente da Coordenação Executiva, Roberta Pereira, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcio Martins, e as soberanas do evento – Rainha Luana Terezinha Rech e Princesas Amanda Angélica Beckenkamp e Renata Maria Müller – convidaram o chefe do Executivo Gaúcho para prestigiar o novo formato do evento, que ocorre de 7 a 12 e de 15 a 17 de outubro, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul.

Além do convite, destacando todos os cuidados e cumprimentos dos protocolos de saúde e segurança de acordo com as regras atuais da pandemia, a comitiva ainda presenteou Leite com as tradicionais cucas santa-cruzenses, nos sabores Miss Brasil (leite condensado e coco) e Requeijão, um chapéu típico alemão e ainda um kit de cerveja artesanal, produzida no município.

O governador, que tirou selfie e gravou vídeo com as soberanas, disse estar feliz com a retomada dos eventos presenciais, como a Oktoberfest. Agradeceu o convite e manifestou interesse em prestigiar o evento no último fim de semana. O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum, também prestigiou o encontro e acompanhou a comitiva ao Parlamento Gaúcho, onde foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Gabriel Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes