Comunidade Evangélica de Venâncio divulga lucro da ação entre amigos

-

Na noite dessa sexta-feira, 20, a diretoria da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, de Venâncio Aires, os ex e atuais festeiros da Festa Evangélica e membros da comissão de auxílio aos festeiros estiveram reunidos para anunciar o lucro da ação entre amigos da 73ª festa da comunidade.

O evento estava previsto para acontecer nos dias 1º e 2 de maio deste ano, mas foi cancelado por causa da pandemia da Covid-19. Contudo, o sorteio da ação entre amigos ocorreu no dia 8 deste mês. Segundo o presidente da comunidade, Luciano Storch, o lucro da atividade foi de R$ 89.339,00, o que corresponde a 82% da ação entre amigos vendida.

“Agradecimento muito especial ao grande empenho dos festeiros da 73ª edição, os casais Astor e Lizete Metzsdorf e Gilnei e Maribel Griesang, e a todos os membros da comunidade”, destaca Storch. Ele também observa que quem ainda não retirou o prêmio poderá fazer isso na secretária da Comunidade, na rua Tiradentes, 1225.

De acordo com o presidente, o lucro da ação entre amigos foi investido na troca do forro e da iluminação e na pintura interna e externa da igreja. Além disso, foi feita a reforma da calçada, com colocação de piso tátil, e melhorias no cemitério da comunidade.

A 74ª Festa da Comunidade Evangélica está agendada para os dias 30 de abril e 1º de maio de 2022, no pavilhão de eventos São Sebastião Mártir. Os casais festeiros são Iloi Schmidt e Rosani Breunig Schmidt e Lauri Paulo Meurer e Rosirlei Cristine Hamester.

LEIA MAIS:

Confira os contemplados no sorteio da ação entre amigos da Comunidade Evangélica de Venâncio Aires

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes