Corpo de Bombeiros segue controlando as chamas na empresa Biscobom, em Mato Leitão

-

Dezessete horas depois de receberem o chamado do incêndio na empresa Biscobom Alimentos, em Mato Leitão, integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires seguem combatendo as chamas. Parte da empresa foi consumida pelo fogo, mas o setor administrativo escapou do sinistro.

Entre os que seguem em Mato Leitão está o sargento Vanderlei Teixeira. Ele chegou na primeira viatura, pouco depois das 13h da segunda-feira, 22, e segue o combate ao fogo. Neste momento, explicou, o trabalho é para fazer o rescaldo e revirar os montes de materiais que ainda estão em chamas.

Segundo o sargento Vanderlei, o estoque de papelão, farinha, açúcar e gordura vegetal, entre outros materiais inflamáveis, dificultaram o combate às chamas. “Mas agora está sob controle”, explicou ele, que dentro de poucos instantes será substituído pela guarnição que entra de serviço. Ele estima que serão usados cerca de 200 mil litros de água.

Segunda maior empresa de Mato Leitão, a Biscobom Alimentos está localizada na rua Leopoldo Aloisio Hinterholz, em uma área de 13 mil metros quadrados. A indústria tem cerca de 75 funcionários e produz mais 50 variedades de biscoitos das marcas Vitória e Cestari, que incluem a linha de biscoitos laminados doces e salgados, além de biscoitos recheados e wafers.

LEIA MAIS:

Vídeo: incêndio atinge a Biscobom Alimentos, em Mato Leitão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes