De Encantado ao Rio: Dudu Kroth adia para amanhã a chegada ao Cristo Redentor

-

Foi adiada para amanhã, 27, a chegada de Carlos Eduardo Kroth ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Bombeiro e triatleta, ele iniciou o percurso de aproximadamente 1,5 mil quilômetros na quarta-feira, 14, de bicicleta e imaginava finalizar o percurso somente em maio.

No entanto, hoje pela manhã Dudu Kroth, como é conhecido, informou que estava chegando ao Rio e que finalizaria a viagem à tarde. Porém, um amigo que o acompanhará no último trajeto, o aconselhou a parar de pedalar por hoje e finalizar o último trecho amanhã pela manhã. “É por questão de segurança, pois ele teria que pedalar quando já estava escuro, então ele parou por hoje e segue amanhã”, informou a sua esposa, Marina, que o acompanha em um carro de apoio.

Homenagem

A decisão de fazer o percurso, partindo do Cristo Protetor, em Encantado, ao Cristo Redentor, no Rio, é uma homenagem ao amigo Rodrigo Grehs e Silva, 41 anos, que era conhecido como Jesus. Ele morreu vítima de um acidente de trânsito, na tarde da Sexta-feira Santa, 2, na BR-471, em Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS:

Do Cristo Protetor ao Cristo Redentor: triatleta de Venâncio chega hoje ao Rio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes