Decoração de Natal é furtada em Venâncio Aires

-

A temporada de decoração natalina em Venâncio Aires mal começou e já é alvo de criminosos. Alguns enfeites instalados pela equipe da Prefeitura de Venâncio Aires foram levados durante a madrugada deste domingo, 28.

Segundo a assessora do Gabinete da Primeira-Dama, Luce Carmen Mayer, foram furtados dois pinheiros de Natal instalados na rua Osvaldo Aranha, em frente à Caixa Econômica Federal. “Eles foram fixados com arame e bem reforçados, não sei como conseguiram tirar”, lamenta.

A equipe já solicitou imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos para identificar o autor do furto. “Queremos reforçar o pedido para que a comunidade ajude a cuidar da decoração que está sendo feita com muito carinho para toda população e visitantes”, completa.

Em Linha Travessa, a decoração natalina da comunidade também foi alvo. Um Papai Noel que estava próximo ao ginásio Gigante da Travessa foi levado na noite de sábado, 27. A decoração foi instalada em alguns pontos da localidade por um grupo de moradores, que também esperam descobrir a identidade do autor do furto por câmeras de segurança.

Leia mais:

Venâncio terá Plano de Educação Ambiental

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes