Foto: Arquivo FM

O sol e as altas temperaturas registradas em Venâncio Aires e na região desde o início da semana darão lugar à chuva a partir desta quarta-feira, 2. Conforme o Núcleo de Informações Hidrometeorológicas (NIH) da Univates, amanhã o dia deve começar com tempo firme e sol. No entanto, à medida que uma frente fria avança sobre o estado, a nebulosidade aumenta e deixa o tempo instável na região.

A chuva chega com possibilidade de pancadas intensas, temporais isolados e fortes rajadas de vento. Além disso, não se descarta a possibilidade de queda de granizo localizado. A previsão é que as temperaturas fiquem amenas. A Defesa Civil do RS também alerta para a possibilidade de chuva intensas e ventos fortes em todo o estado, além de queda de granizo em pontos isolados.

Na quinta-feira, 3, segundo o NIH, as áreas de instabilidade continuam atuando na região. Dessa forma, há predomínio de nuvens e condições para chuvas fortes e irregulares a qualquer momento, também havendo possibilidade de temporais isolados. A previsão é que o tempo permaneça instável, com possibilidade de pancadas de chuva até o domingo, 6. Na segunda-feira, 7, o sol deve aparecer com nebulosidade variada.

TEMPERATURAS 

Quarta-feira, 2: mínima de 22º C e máxima de 26º C

Quinta-feira, 3: mínima de 16º C e máxima de 21º C

Sexta-feira, 4: mínima de 16º C e máxima de 20º C

Sábado, 5: mínima de 17º C e máxima de 19º C

Domingo, 6: mínima de 14º C e máxima de 21º C

Segunda-feira, 7: mínima de 13º e máxima de 22º C

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome