Diretoria da Seubv, de Mato Leitão, quer estimular o envolvimento da comunidade

-

Desde a semana passada, a Sociedade Esportiva União Boa Vista (Seubv), do Centro, está sob novo comando. A nova diretoria, empossada para um período de dois anos, assumiu na terça-feira, dia 24 de maio. Segundo o presidente, Elstor Heinen, o Tóya, de 52 anos, um dos principais desafios do grupo será a reaproximação da comunidade, tendo em vista a pandemia de Covid-19, que impossibilitou a realização de eventos.

“A Seubv está em bom estado, no que diz respeito à estrutura. Não é necessário fazer elevados investimentos ou grandes obras, por isso queremos focar em manter o que temos”, avalia Heinen, ao mencionar que recentemente foi providenciada a pintura interna do local e melhorias no piso da pista de dança.

Pela primeira vez no cargo de presidente da entidade, o empresário ressalta que uma das metas do grupo é instalar energia solar para abastecer a associação e, assim, reduzir custos com a energia elétrica. Contudo, para que isso seja possível, é necessário que haja a contribuição dos associados. De acordo com ele, em virtude da pandemia, dos 80 sócios, metade está inadimplente com o pagamento da anuidade.

“Vamos fazer uma campanha para resgatar esses associados. Queremos conversar individualmente com cada um para renegociar o valor que está em aberto, com uma alternativa que fique boa para os dois lados”, destaca. Além disso, o grupo estará motivado na busca de novas pessoas para se associarem à Seubv.

“Temos uma diretoria bastante unida e com um engajamento muito bom. O pessoal está empenhado para contribuir e abraçar essa causa. Queremos movimentar a sociedade”, garante Heinen. Ele também já confirmou que será mantida a parceria com o Fluminense. A equipe já encaminhou a participação no campeonato da Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata). Também se buscará promover campeonatos esportivos no ginásio.

Sobre os eventos, o presidente da Seubv ressalta que a agenda de atividades na entidade está bastante movimentada, especialmente para a realização de festas de aniversário, casamentos e primeira eucaristia. “A expectativa é de uma retomada muito rápida dos eventos. Temos bastante procura”, reforça. Além do espaço para eventos sociais, o complexo da Seubv contempla o campo de futebol, porão e ginásio.

A Seubv é a maior associação de Mato Leitão e é referência no município para a realização de eventos, como a Festa das Orquídeas, Festa Intercomunitária, Feira do Livro, Baile Regional da Terceira Idade e outras programações promovidas pela Prefeitura.

“A comunidade também tem a responsabilidade de ajudar a manter a sociedade, de contribuir e se aproximar. Precisamos do apoio de todos e que as pessoas acreditem na Seubv.”

ELSTOR HEINEN – Presidente da Seubv

Diretoria da Seubv 2022/2024

• Presidente: Elstor Heinen
• Vice-presidente: Volnei Feit
• Tesoureiro: Marcelo Konzen
• Vice-tesoureiro: Samuel Fischer
• 1º secretário: Demis Schossler
• 2º secretário: Jéferson Mees
• Conselho fiscal: André Klein, Sirlano Reis e Vandoir Wildner
• Conselho fiscal suplente: Fábio Henckes, Fernando Brener e Mauro Stöhr

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes